FOTOS
 
VÍDEOS
 
A BANDA
 
HOME
 
ÁUDIO
 
CURIOSIDADES
 
CONTATO
 
O SHOW
 
ORÇAMENTOS CLIQUE AQUI
RITA COVER
 
Copyright © Rita Lee Cover | Oficial  - Criação & Designer: Tony Fonseca 011-97108-4485
   Em 2008 Nyna e seu irmão mudaram para São Paulo e decidiram montar uma banda com referências de sonoridade de MPB, Pop Rock e Soul. Liderou algumas bandas de covers em paralelo, mas optou por se dedicar às suas músicas exclusivamente. De timbre grave e suave, a cantora apresentava um repertório de músicas autorais com letras críticas e melodias dançantes e versões de grandes sucessos do rock nacional, expandindo as apresentações em quase todos os estados do Brasil, como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Bahia, Pernambuco e muitos outros.
 
   Suas principais influências musicais são grandes vozes da música popular brasileira e do rock nacional, como Rita Lee, Elis Regina, Gal Costa, Cássia Eller e Marisa Monte. Curte ainda o estilo de cantoras internacionais do pop, rock e blues, que também acrescentam expressão e irreverência em seu estilo como Etta James, Julie London, Madonna, Amy Winehouse, Lady Gaga, Rihanna, Marie Fredriksson, Ann Wilson, entre outras.
 
É extrovertida, debochadamente inteligente e sabe conduzir show com dinamismo e total interação com o público – coisas impreinscindiveis numa cantora de talento.
 
  A convite de Tony Fonseca, produtor musical e fundador da Banda Cover Rock'nboles, Nina passou por inúmeros testes e transformação para fazer o trabalho.
 
  E como Rita sempre diz ao produtor Tony "A Zorra continua"!!!
Nyna Lee
Nina, mais conhecida como “Nyna Lee”, é cantora e compositora. Natural de Campinas/SP, teve contato com a música já na infância e na rotina acompanhava sua família em shows e ensaios.
 
Cresceu sob a influência artística de seus pais que tinham uma banda de funk, soul e rock, e também por parte de seu avô materno, um instrumentista virtuoso de ouvido absoluto que tocava acordeom e cantava.
 
Aos 18 anos iniciou sua carreira apresentando-se com seu pai em casas noturnas, bares, festas e eventos em diversos estados do Brasil. Um ano após sua estreia já colecionava inúmeras poesias e adotando seu apelido familiar como nome artístico, iniciou parceria musical com seu irmão e passou a apresentar suas primeiras canções autorais e covers como Nyna Zêni, em Campinas.
FIGURINOS