FOTOS
 
VÍDEOS
 
A BANDA
 
HOME
 
ÁUDIO
 
CURIOSIDADES
 
CONTATO
 
O SHOW
 
ORÇAMENTOS CLIQUE AQUI
RITA COVER
 
Copyright © Rita Lee Cover | Oficial  - Criação & Designer: Tony Fonseca 011-97108-4485
"Adoro as canções de Milton, Gil, Caetano, Alceu e Lenine. No início das minhas influências mora o rock n roll, Stones, Beatles - por osmose -, Led Zeppelin e a Janis, claro! A Alanis Morissette pra mim, é uma grande inspiração como letrista e compositora. A Joni Mitchell, Cat Power no Folk, e vai embora... Não acaba, é muita gente boa" enumerou.
 
Representar Rita Lee na única banda cover do país que é reconhecida oficialmente pela própria é uma grande responsabilidade e orgulho. "É empolgante, natural e sinto que tenho um pouco dela dentro de mim. Rita é a representação fiel da mulher selvagem, mora no inconsciente das brasileiras que têm a irreverência correndo nas veias, e também uma artista revolucionária, visionária. Rita é autenticidade e alegria; a forma como ela se expressa no mundo ilumina e inspira a gente a se expressar como quiser também", destacou Júlia.
 
Para ela é difícil escolher as canções mais marcantes de Rita Lee, mas tem uma predileção por “Menino Bonito”, “Doce Vampiro”, “Mutante” e “Mamãe Natureza”. Júlia Lee pretende respirar o estilo Rita através desta super homenagem que é feita por meio do cover há mais de 30 anos.
   
Júlia Lee, é extrovertida, debochadamente inteligente e sabe conduzir show com dinamismo e total interação com o público – coisas impreinscindiveis numa cantora de talento.
 
  A convite de Tony Fonseca, produtor musical e fundador da Banda Cover Rock'nboles, Nina passou por inúmeros testes e transformação para fazer o trabalho.
 
  E como Rita sempre diz ao produtor Tony: "A Zorra continua"!!!
Júlia, mais conhecida como “Júlia Lee”, é cantora e compositora. O afinado vozeirão, os cabelos vermelhos e a grande semelhança com a rainha do rock trazem à banda Rock'nboles uma vocalista de peso, acostumada ao estilo rock n' roll e dona de uma personalidade marcante, além de conhecer inúmeros hits das turnês que marcaram as épocas de ouro de Rita Lee, Júlia toca violão e canta com força e extrema afinação.
 
Aos 13 anos começou a compor, profissionalizou-se na área e desde então a sua vida sempre esteve ligada à musica. Tem como referências musicais às composições da rainha do rock (influenciada por sua avó), Marisa Monte, Adriana Calcanhotto, Elis Regina, Bethânia, Gal (principalmente em “Fatal”), e cantoras como Diana Pequeno, Roze, Renata Rosa, hoje Luedji Luna, e muitas outras mulheres que poderiam ter tido muito mais visibilidade.
Júlia Lee
FIGURINOS