FOTOS
 
VÍDEOS
 
A BANDA
 
HOME
 
ÁUDIO
 
CURIOSIDADES
 
CONTATO
 
FIGURINOS
 
O SHOW
 
ORÇAMENTOS CLIQUE AQUI
RITA COVER
 
Copyright © Rita Lee Cover | Oficial  - Criação & Designer: Tony Fonseca 011-97108-4485
   Mila canta desde criança. Isso mesmo! Sua trajetória começou com os pais e avós que também eram músicos. Suas bandas favoritas são Aerosmith, The Cranberries e, é claro, Rita Lee. Durante a adolescência se aperfeiçoou e hoje ostenta um timbre de alta qualidade. É apaixonada por hard rock, pop rock, disco e os tradicionais Anos 70´s, 80’s e 90’s. Já passou por inúmeros grupos musicais como Gettin' Hot e EaGirls (The Runaways Cover), entre outras bandas de hard rock sempre atuando como baixista e backing vocal. Também participou de grandes eventos corporativos em cidades como São Paulo, Campinas, Minas Gerais e do interior carioca, além da Baixada Santista. Fez ainda shows em bares e casas conceituadas da capital paulista. Hoje, a convite de Tony Fonseca, ela assume o posto de vocalista na Banda Rock’nboles (nome dado pela própria Rita Lee a Tony – primeiro cover de Rita Lee e produtor artístico e musical da banda Rock’nboles).
   Questionada sobre fazer o cover, ela foi categórica: “Sempre a amei. Tenho Rita como referência de estilo e de música. É uma artista singular, genuinamente brasileira e uma influência de força e emponderamento feminino. É uma cantora completa, irreverente, inteligentíssima e muito querida e respeitada por todos”.
    Frente a frente com Rita Lee, recebeu elogios da madrinha: “Mila, você se parece comigo quando ‘menina’. É muito bonita mesmo!!" (conta emocionada!)
   Uma voz requintada – com toques ora roucos, ora suaves – completam esse super estilo da roqueira Mila Lee. Paulistana da gema, é uma das revelações do cover nacional. Olhar para Mila é relembrar Rita nos tempos áureos da sua carreira. Isso mesmo: chega a confundir! Os gestos icônicos e o raciocínio debochadamente inteligente fazem dela a melhor cover da Rainha do Rock. Basta ouvir Mila cantar para se lembrar com saudade quando a rainha do rock nacional subia aos palcos para interpretar as suas maravilhosas canções que marcaram (e ainda marcam!) épocas.
   Sempre amante de rock e amante incontestável dos Mutantes – primeira banda de Rita – Mila começou então a desenvolver o seu lado profissional mais “a la pink rock”, ou seja, passou a ouvir Rita no carro, no chuveiro, metrô e tudo quanto era canto. O estilo Sra. Jones virou religião e Mila respirava mais Rita do que qualquer outro estilo e cantor da MPB.